FALE CONOSCO: +55 55 3375-6864

POWERED BY GOOGLE TRANSLATOR

Blog

Revestimento Protetivo para evitar o encrustamento em vagões: Alta Performance no processo de descarregamento

Revestimento Protetivo de Alta Performance com propriedades anticorrosivas e antiabrasivas, que blinda e protege os vagões utilizados no transporte de grãos, farelos e açúcares. Assim, traz Resultado e Performance ao fluxo operacional.

SAIBAMAIS

Vagões de Minérios: Os trens não podem ficar parados

Garantir que os processos logísticos funcionem com eficiência é ter a certeza de que seu vagão está preparado para suportar a alta abrasão gerada pelo manejo das cargas minerais pesadas e que seu processo de descarregamento seja facilitado e sem aderência de material.

SAIBAMAIS

Revestimentos para impermeabilização de pisos de cozinhas industriais

Os seus resultados são reflexo das suas escolhas, e isso inclui até mesmo a decisão do revestimento do seu piso. Afinal, ele precisa facilitar o seu dia a dia, e não causar mais dor de cabeça nos seus processos.

SAIBAMAIS

Revestimento para Impermeabilização de Silos de Metal: Xeque-Mate

Muitas são as alternativas que já foram testadas, mas o custo com o retrabalho sempre está na mesa do financeiro. E esse é o início do desgaste entre o time de preservação de patrimônio, time de manutenção e o gestor financeiro. Mas, há uma saída que facilita o dia a dia de todas essas pessoas e ainda, impacta diretamente nos resultados obtidos, porque ao mesmo tempo que cuida do material armazenado, blinda a estrutura de armazenagem.

SAIBAMAIS

Tintas Epóxis: o impacto que o piso apropriado pode trazer no seu dia a dia e até no seu faturamento

Todas as organizações têm como objetivo resultados. E, a cada dia, se espera que esses resultados sejam ainda maiores. E se dissermos que a escolha da tinta do seu piso pode impactar diretamente nesses resultados?

SAIBAMAIS

Preparados para não parar: impermeabilizante protetivo

Antes, poderia ser considerado uma utopia ou até não considerável porque a “equipe já está acostumada” com esses tipos de retrabalhos. Porém, a questão é que o caixa da empresa nunca está acostumado com os custos de um paliativo. Compromete a margem. Ou pelo menos, deixa de ganhar mais. E por isso, há tecnologias que hoje vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado para aquelas corporações nas quais o custo de parada e com apenas paliativos não são mais aceitos.

SAIBAMAIS